fbpx

nossos drinques

a ideia inicial dessa newsletter é a de estreitar o diálogo com você.

acontece que sou péssimo comunicador e um tanto prolixo, como você já deve ter percebido.

até aulão de harmonização gravei, mas parece que ninguém deu muita bola, cada dia é um 7 a 1 diferente. de qualquer maneira, se a aula interessar, espero que saiba onde encontra-la. que me diverti gravando isso é fato.

porque nenhum trampo faz sentido pra mim se não tiver um bocado de diversão embutida. alguns a isso chamam de rasgar dinheiro, já eu prefiro chamar de ter um mínimo de qualidade de vida e bem sei o quão privilegiado sou por conseguir cumprir essa cartilha pelo menos até a página 5.

exemplo: um pouco antes da pandemia recebi convite de um sujeito de piracicaba pra ajudar a montar menu de bebida e comida de um bar que ele logo abriria. rápida primeira conversa e chequei que o estabelecimento não abriria mão de servir saquerinha e picanha na tábua, entre outras coisas que prefiro não citar. com jeitinho, disse que eu não era o profissional mais indicado pra empreitada e que ambos estaríamos bem melhor comigo a distância segura de sua porta. em princípio ele ficou meio puto, a ponto de me chamar de arrogante e que eu era burro a ponto de rasgar dinheiro. mas depois soube por meio de conhecidos em comum que acabou por me dar razão e espero que tenha sido bem sucedido, afinal há público pra todos.

por outro lado, daqui de dentro da barra do meu balcão virtual, espero ter contribuído com o cotidiano de quem comprou meu curso de drinques caseiros da casa.

e informo que bem logo abrirei nova turma e que darei informações mais precisas em lives nessa semana. as datas serão divulgadas nas mídias que você já tem acesso.

ninguém forçará ninguém a comprar nada. as lives mesmo podem servir para mero entretenimento, assim como essas letras mandadas toda semana.

se eu conseguir distribuir efêmeras pílulas de paz no meio desse caos todo, já me sentirei melhor.

e espero de coração que você também.

abraço fraternal,

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *