onde você quer estar após tomar a segunda dose da vacina?
aqui do meu lado digo lá sem muito orgulho que a pandemia não mexeu muito com meu cotidiano.
prova disso é que o curso de drinques caseiros da casa vem de antes da desgraça toda acontecer.
conto nos dedos de uma mão os lugares onde gosto de estar para comer e beber e, na medida do possível, ainda os frequento de maneira contemplativa.
ato esse que é um tanto fora de moda há muito tempo. não é de hoje que a maior parte dos comensais trocou o prazer da boa mesa pelo vício inerente da pífia atualização de suas mídias sociais através do aparelho telefônico celular.
e ainda tem aqueles que ouvem e mandam mensagens de áudio em público, sem o menor constrangimento, forçando a barra para que participemos de sua vida meio que de tabela, como se não houvesse limite para empatia.
em que momento fomos longe demais? ou tá tudo certo? é considerado cringe gostar de beber um drink em paz no meu balcão de estimação?
bom, após a morte de centenas de milhares de pessoas só no brasil seria interessante se valorizássemos cada minuto de sobrevida como se não tivesse amanhã.
eu seguirei por aqui, no meu balcão caseiro e também nesse virtual ao seu dispor. e, quando sair, mesmo após tomar a segunda dose que me cabe nesse latifúndio, não me descuidarei. porque o risco continua tanto para mim quanto para o próximo.
quanto a você, espero que tome a vacina completa o quanto antes e que escolha com sabedoria onde tomar sua terceira dose.
beijos e boa semana,