Até contava com a possibilidade da meritíssima me negar o direito a audiência, mas jamais com a negação do óbvio fato que as mídias sociais não entregam mais meu conteúdo. Deu tilt aqui.
Claro que recorri da negativa de liminar e sigo na luta por algo parecido com justiça, mas não te perturbarei mais com esse assunto.
É que graças a isso me sobra pouco espaço pra divulgar meu trabalho, então falarei de três trampos meus por aqui, com sua licença, sempre partindo do princípio de que quem me acompanha se interessa pelo que andando fazendo, claro.
Drinques no Taboa
Eu costumo recusar nove em cada dez convites de assessoria por mera falta de simpatia com o trabalho alheio. Só pego trampo com o qual me identifique, com todo respeito.
Felizmente ainda há gente legal que goste de mim e é um prazer enorme assinar a carta de coquetéis do excelente Taboa, na Vila Madalena, pertinho do Pingüina. Drinques frescos e elegantes que buscam sintonia com o delicioso rango da Carla Costa. Se drinque não for a sua, também dei pitacos na oferta de vinhos e cervejas. E, se álcool não for a sua, vá pela comida. Sério. Dica de ouro: Abre nas noites de sábado e ainda dá pra frequentar. Provável que em pouco tempo esteja bombando muito, então aproveite e mande um vinagretchen de polvo por mim.
Caixa Zalaz na Biroska do JB
Sim, apesar da dificuldade em divulgar, insisto em manter uma loja virtual, uma birosca, onde vendo produtos sortidos.
E nessa semana tô vendendo uma bem boa, com produtos feitos na fazenda Zalaz. Tive o cuidado de visitá-los na cidade de Paraisópolis e pude constatar o talento e seriedade do pessoal.
Na caixa (exclusiva!) tem quatro cervejas lindas, um antepasto de berinjela, doce de leite e um café formidável que não está disponível no mercado. Como já disse e ressalto agora, tudo feito na fazenda deles mesmo.
Se interessou, não precisa nem entrar no maldito Instagram, basta mandar um “whatts” pra 11 99402-7871. A entrega é sem frete pra todo Brasil e os kits são limitados, portanto é de bom grado se agilizar.
Frita Frango no Soul Botequim
Enquanto não abro um botequim para chamar de meu, sigo fritando frango pra fora aonde quiserem me receber.
E nessa véspera de feriado, a partir das 18h, estarei no Brooklin fritando frango e apresentando grande elenco, como Jambalaya e BLT com boas batatas. Pra quem reclama que não faço evento em noites mais comerciais, taí a oportunidade pra me prestigiar. Além de boa comida, também selecionei cinco drinques lindos pra noite, com direito a desenvolver um Punch pra data especial. E ainda tem mais de vinte torneiras com boas bebidas engatadas. Só colar.
Agenda dada, agora deixa eu te confidenciar um troço. Por questão de problemas computadoriais de ordem wordyanney não consigo mais formatar essa bagaça pra escrever do jeito que prefiro esteticamente, pelo menos nessa semana.
Então me fala uma coisa. As letras maiúsculas te incomodam?
Obrigado pela atenção e logo nos vemos.
Aqui, ali ou em qualquer lugar.
Beijo,
j.